domingo, 3 de maio de 2009

''NOSSA HISTÓRIA''

A minha historia começou quando parei de ter medo de me relacionar com alguém...
quando parei de ter medo de amar alguém e deixar alguém me amar.  Em 02 de Maio de 2009 muitas coisas boas começaram a acontecer... foi o dia em que conheci o homem mais maravilhoso da minha vida,
conheci o meu melhor amigo, meu melhor amante, meu marido, meu porto seguro.  Tudo começou no feriado do dia dos trabalhadores, 1 de Maio de 2009. Estávamos na cidade de Lagoa Santa, hospedados na casa de amigos, aparentemente em um final de semana como outro qualquer. O Edgar chegou já era quase a meia noite, já o conhecia a mais ou menos 1 ano, mas não o suficiente para saber que ele era incrível... não tínhamos muito o que conversar,  e ficamos assistindo TV e conversando sobre assuntos do dia a dia.
 No dia 02 fomos jogar sinuca, tomamos um vinho bem gostoso e ficamos sentados a beira da lagoa, naquele dia eu estava bem, estava com o coração fechado pra balanço, estava gostando de mim e de mais ninguém... falava pra ele que estava numa fase boa, não queria ninguém na minha vida por um bom tempo e que iria cuidar de mim... e ele dizia o mesmo, mal sabia eu que Deus olhou naquela hora pra nós e falou: '' acho que esses dois combinam, tem muito em comum... vou juntar o caminho deles e agora vai começar um novo caminho''. Foi dito e feito, ficamos naquela noite e nunca mais nos separamos. E a historia começou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário