sábado, 16 de março de 2013

MENSAGEM DE FÉ 01



Boa noite pessoal. Que chegue na tua casa muitas bençãos vindas de Deus. E que voce nunca perca a fé. Às vezes as coisas não acontecem como a gente quer. Mas saibam que o que é seu vai arrumar algum caminho de chegar até voce. Eu tenho visto isso. As coisas não estão acontecendo como eu esperava. Mas Deus está no controle. E eu tenho visto a provisão chegar. E aos poucos os meus projetos estão sendo realizados. Acredite em Deus, Acredite em Voce e nunca deixe ninguém dizer que voce não é capaz, que voce não vai conseguir. Voce vai conseguir. Vai dar tudo certo. Esse é o que desejo pra mim e pra voce também. Beijos Flávia Rodrigues.

Um comentário:

  1. abençoar os meus filhos e que o meus esposo Daniel consiga alcançar o seu objetivo, que ele seja vencedor do seu esforço.

    ResponderExcluir